quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DIABLO tá com TUDO!!!

Eu nem assisti a tal da cerimônia do Oscar pq acho aquilo cafonérrimo, mó mico, a decadência e a caretice em forma de tapete vermelho. Eu, quando ganhar o meu Oscar de Melhor Roteiro Original, vou mandar uma índia chapada de Santo Dai-me receber a tal da estatueta no meu lugar. Mas o Marlon Brandon já não fez isso, ô seu ZENimaginação? Ok, ok... Então eu vou mandar uma quebradeira de coco babaçu do Maranhão... Pronto! Arrasei na originalidade. Hehehe!


Diablo NÃO veste PRADA
E se eu não vi a tal cerimônia pé no saco do tal Oscar, todo resto da humanidade viu... E viu, principalmente, a tal da Diablo Cody, a ex-stripper, ex-surtada, ex-qualquer coisa que escandalize a sociedade cristã e ridiculamente burra dos EUA (tem gente lá que nem sabe onde fica o Texas, iPod? E olha que, uma das vezes que eu estive lá, perguntei pruma criatura até apetitosa – Jack era o nome dele – se ele sabia onde ficava o Maiobão... E o Jack não sabia, iPod, até quis me estripar mas ele tinha apenas 17 e eu não faço a linha Madame Clessi quando estou nos States... hehehe).
Mas voltando a tal da Diablo... E não é que a tal da ex-porra-lôca (ex?) faturou o Oscar de Melhor Roteiro Original? É por isso que um amigo meu disse que esse negócio de dramaturgo e roteirista é coisa de gente retardada, sem noção, que colecionou Playmobil na infância... Ou seja: gente doida mesmo.

Pro Diablo que te carregue!

E dizem que a tal Diablo Cody é BLOGueira – ou seria BLOGueteira? – que ela contava todo santo dia no seu BLOG as suas estripulias como uma inocente ‘dançarina da night’... Pois é! Algum pica grossa viu as sandices da moça na tal REDE, gostou da coisa e quis produzir um filminho baseado na obra dela (eu vi “Juno” ontem e adorei o nerd cara de pastel viciado em Tic-Tac... hahaha). E Diablo bombô geral! Agora, a gata tá podre de rica e só tira a roupa por PRAZER.

E eu Aconfesso que acho uma DELÍCIA esse negócio de BLOG. Uso a REDE meeeesmo e sempre. Seja em e-mails, scraps e o DIABLO de quatro. Tô viciadão nesse BAGULHO aki. Se não posto nada, minhas amídalas gritam. Considero a BLOGosfera e outras vias de fatos dessa REDE como uma prova da necessidade vital que o ser humano tem de se comunicar. Em alguns casos, um BloG ou uma comunidade virtual são ótimos pra divulgar coisas que tão rolando na tua vida e, em outros lados, eles tb são perfeitos pra deixar a imaginação rolar, montar uma personagem, pirar no Sazon. Sou BLOGueteiro sim. Aliás, quem conhece o meu BLOGuete (ooops!) sabe que nem a tal da DiABLO pode comigo... HAHAHA!

Agora, eu tenho a + absoluta ctz: akelas figuras que sempre viraram cara pra negócio de BloG, principalmente os metidos a dramaturgo e roteirista, vão querer se jogar na REDE só pq a tal da Diablo mostrou as garras e se deu bem. Ou seja, é sempre akela velha questão: neguinho tem que dar certo lá fora pra brazuca começar a xerocar (eita complexo de inferioridade da porra que esses tais de brasileiros têm, né). Pode ir apostando que essa parada de BLOG vai virar modinha entre essa trupe de desajustados... rsrsrs

“Juno” Filminho Sessão da Tarde que deu certo

Se bem que eu e um bando de insanos já escrevemos há tempos as nossas maluquices nessa BLOGosfera. São várias figuras escrevendo seus teXtículos – flambados ou não – nesse terreiro virtual, ótimo lugar pra extravasar, defender idéias (ninguém é obrigado a concordar) e exercitar a escrita.

E só pra não fugir do hábito, alguém prestou atenção no modelão da tal da Diablo Cody na tal cerimônia do Oscar? Como não, ô seu lesado! A doidinha de pedra foi vestida num modelão oncinha, no melhor estilo ‘a gata quer ser comida crua’. Eu vi aki na REDE. E tb vi no tal do Jornal Hoje, daquela tal de Sandra não-sei-das-quantas que agride o meu colesterol com tanta doçura. Aliás, eu assisto a essa tal de Sandra todo santo dia, ela faz parte do meu ritual bulímico pós-refeição do meio-dia. Eu assisto a mulher e não resisto: vomito tudo que eu ingeri no almoço e, de quebra, o que entrou tb no café da manhã. É + nova modalidade de dieta que eu ando desenvolvendo atualmente em companhia de minhas amigas ANA(roxia) e (buli)MIA. LuXo, né?

Meu Diet Shake diário

Voltando ao modelão da outra, a tal da Diablo Cody vai entrar pra história do Oscar como uma das presenças + bizarras. A tal da Diablo só não conseguiu tombar a Björk, que há séculos foi fantasiada de patinho feio, com uma cara de ‘o quê que eu tô fazendo nessa porra, my god?”...

E que Oscar + sangrento foi esse, brow! Agora, pra mim não foi surpresa nenhuma o Javier Bardem, o Daniel Day-Lewis e a Marion Cotillard faturarem a tal da estatueta cafoninha. Eu até disse pra todo mundo nesse meu terreiro aki que não tinha pra ninguém. É foda que a divina Cate Blanchet, que interpretou impecavelmente o Bob Dylan no “I’m not There”, tenha perdido praquela tal de Tilda Swinton, com akela cara de elfo com febre amarela... Morro de medo daquela mulé esquisita. Cruzes!

Onde é mesmo que se toma a vacina contra febre amarela, hein?

E no filme dos Coen, o bonitón do Javier me encantou com akele seu cabelinho tigelinha. Adoraria comer meus sukrilhos matinais naquela tigela fashion. Hehehe. E a mãe dele resolveu botar todos os anéis e bijus dos camelôs de Madri na tal da cerimônia do Oscar, né. Akilo dali não era uma mãe, era praticamente um Rapa. Corre que a polícia chegou!!!


Sonho de consumo

E o Daniel Day-Lewis, hein? Parece que o cara já tinha faturado um Oscar por “Meu Pé Esquerdo” (ou seria o direito? Non me recuerdo)... Agora faturou por akela interpretação visceral em “Sangue Negro”. O cara já deve ter uma coleção daquelas estatuetas douradas, não sabe mais nem onde enfiar as tantas que possui, já deve tá enjoadinho com tanta estátua ridícula lhe cercando por todos os cantos. E eu acho é pouco pra ele. Que manda ser bom. Bom é o caralho...

Pois não basta ser bom, tem que ser PERFEITO como ele. Esse tal de Daniel transcende o ato de representar. E é nisso que tá a expressão artística... Ou o que podemos chamar de obra de arte. E o resto é fotoSHOP. Portanto, seu Daniel, vai ser bom assim lá na minha REDE, vai!


Francesinha mãe-de-santo?

Sobre a tal da Marion Cotillard, séculos atrás eu postei nesse meu BLOGuete um comentário sobre o trabalho dela em “Piaf” quando vi esse filminho comovente. E já tinha decretado: o Oscar é dela, ninguém taska! Até pq akilo dali não é um trabalho de atriz. Akilo dali é trabalho de mãe-de-santo. A francesinha se deixou possuir pelo ‘pequeno pardal’. SARAVÁ!

E deixa eu ir embora AGORA, que eu já to com o DIABLO no couro!!!!

Que dramaturgo + IRADO, meu Zeus... Vixe!!!

Nenhum comentário: