E qual é mesmo o nome dela?
Todos desejam possuir Satine. Ela é a cortesã + cotada do randevu + famoso de Paris: o lendário Moulin Rouge.
No entanto, o inevitável acontece: Satine se apaixona perdidamente.
O problema é que PUTAS não podem se apaixonar JAMAIS. Muito menos quando essa puta não é uma qualquer. Ela é simplesmente A PUTA com todas as letras maiúsculas do puteiro mais classe da FRANÇA, aquele país conhecidíssimo pela sua indiscutível putaria.
E o INFERNO de Satine não acaba por aí: ela sofre de uma doença incurável e, além do mais, ela é a PREFERIDA de um poderoso Duque, que exige total exclusividade sobre ela em troca de jóias e outros benefícios que só o dinheiro pode comprar.
Mas não tem jeito, Satine é CANCERIANA e a paixão fala mais alto. Ela só pensa, só tem olhos e tesão em Christian, o belo, jovem e bem-dotado inglês que sonha em ser escritor em Paris. E todo mundo em Paris sabe que escritor pode ser uma profissão ingrata, sofrida, ESCROTA mesmo.
Mas Satine não está nem aí. Ela nunca tinha conhecido o AMOR de verdade, não sabe como lhe dá com esse sentimento avassalador e só lhe resta a entrega total e absoluta.
Satine chora, se desespera... Mas ela ama. Satine é uma CANCERIANA (nunca é demais lembrar esse importante detalhe). E ela só quer amar, ela só sabe amar... O amor é a sua única CURA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário