sábado, 27 de outubro de 2007

Milk diet

Eu indico uma dieta bem sadia para os meus EX-amores e, tb, todos os MEUS desAFETOS: que bebem bastante LEITE... De preferência, o Longa Vida Integral. Pode ser também o da Parmalat. Como é mesmo que dizia a musiquinha daquele comercial fofuXo: “o elefante é fã de Parmalat!” Pois é, criatura de Zeus! O elefantinho cresceu, só na soda cáustica e na água oxigenada. Bebam muito LEITE integral, meus EX-amores e desAFETOS, tá, que é pra crescer fortinho!!! Só assim, vcs ficam com o shape em DIA e me deixam em PAZ.

PS: Dizem que a falsa loira, querendo economizar no cabeleireiro, tomô leite integral Longa Vida... Ela viu no Jornal Nacional que o tal do leite continha água oxigenada... hehehe... Que piadinha infame... Desculpa aí, foi mal!

Nenhum comentário: