sexta-feira, 11 de julho de 2008

"Comme Si De Rien N'Etait"

Carla Bruni é uma puta gata (ops, o PUTA aqui é ADVÉRBIO de INTENSIDADE, ok?)
...
.
E ela até que NÃO canta tão mal assim!
...
Mas quem se importa com isso?

A eX-top italiana virou a atual primeira-dama da França e, como tal, vem CAUSANDO como manda a tradição no país do Moulin Rouge.

E eu acabei de escutar a musiquinha dela no tal YOUtube.

Na tal musiquinha, "Comme Si De Rien N'Etait" (Como se não fosse nada), Carlota diz que já pegou mais de uma dezena de carinhas (uhuuu, vem pra Augusta, cherry!)

E ela tb se refere a um tal de PÓ colombiano(hã?).



Como assim, Carlota?

Será que a mulher do insosso Sarkozy já quer dar uns TECOS no bonitinho do Lorenzo Bittencourt, este autêntico 'talquinho' franco-colombiano?

Mas eu vi primeiro, tia Carlota... heee!!!

E ninguém ainda sabe se foi uma patacoada ou não a libertação da Ingrid Bittencourt das garras das FARC, se tudo não passou de uma armação e bláblá.
.
Contudo, a única CERTEZA que todo mundo tem é uma só:
.
LorenZo surgiu para o MUNDO, uêêêba!
.


Tá todo mundo querendo SEQUESTRAR esse guri e levar pra cama, tem gente chamando o bonitinho de meu Tadzio versão das FARC (Morte em Veneza ou em Bogotá, hein?) e de meu Rimbaud com trilha sonora da ShaKira.


Mas não tem jeito não, esse moleke apetitoso será raptado urgentemente e levado pros Lençóis Maranhenses.
.
Meu amor vai me matar mas EU vou ROUBAR essa mulher pra mim... hahaha!!!
...

Vandinha Addams ao lado do guapo da vez

.

Um comentário:

Daniel Orellana disse...

eu até que curti a musica da Bruni...
principalmente essa: http://tinyurl.com/6acjob

e em relação ao Lorenzo...
bem... huhum...
prefiro nao comentar... (só olhar! rs!) ;-P