sábado, 30 de junho de 2007

um CORPO que GRITA


A tua BOCA insiste em ficar calada...
Não me diz absolutamente NADA.
Mas o teu CORPO não vacila
Te ENTREGA logo
E me conta TUDO

Cada GESTO...
Cada MOVIMENTO...
Todo o teu SILÊNCIO...
Tudo te DENUNCIA.

E você CONTINUA a negar
Totalmente de boca FECHADA
Nega nessas tuas FUGAS desnecessárias...
Nega quando apenas me diz que gosta de mim pra CACETE...
Nega quando tenta evitar o meu abraço mais GRUDADO

E é esse teu modo de CALAR...
que me RESPONDE até o que eu não quero saber

Teu corpo GRITA!
Grita SIM
Nem adianta dizer que NÃO
Pois ele ‘me grita’ toda vez que a GENTE se esbarra.

E você NUNCA quer dar na vista...
Mas é SEMPRE muito tarde...
Eu vejo tudo pelo CANTO do olho
Tudo o que você quer negar e não CONVENCE...

Porque a tua pupila se RASGA inteira quando me mira de cima abaixo
Tua garganta seca quando ENGOLE em seco esse teu desejo fugidio
A tua jugular se INCHA completamente pedindo os meus dentes

Quando eu me APROXIMO você se afasta...
Mas é essa tua patente rejeição que me SUPLICA

Você sorrir amarelo quando a minha ousadia te ENCURRALA
Mas quando você MOLHA os lábios no teu desespero de me evitar...
É a minha SALIVA que a tua boca chama

E nem adianta me CHAMAR de amigo...
A tua expressão TÁTIL me diz totalmente o contrário.
Teu corpo tá sempre declarando GUERRA entre nós dois...
Uma guerra de VÍSCERAS
De ANTICORPOS
Detonada em nossos CÓDIGOS genéticos
GENOMA TOTAL!

Mas essa tua boca continua INSISTINDO em não me dizer nada...
Não CONFESSA nem fodendo
Só que o teu corpo já deu a maior BANDEIRA...
BANDEIRA BRANCA...
Que eu quero lavar com OMO Multi-Ação
E depois SUJAR de novo.
Só pra ter o prazer de limpar com a minha LÍNGUA ferina

Daí em diante, não se precisa FALAR mais nada
É melhor ficar CALADO mesmo...
Um OLHANDO para o outro
Calados nesse silêncio que EXASPERA
E pra quê PALAVRAS, né?
Se todo o resto já nos DELATOU há muito tempo.

Nenhum comentário: