domingo, 1 de julho de 2007

Ao CuBO


Quando ele me quis eu o rejeitei imensamente
Mas quando foi a minha vez de querê-lo
Aí foi ele que não me quis mais
Ele queria a outra.
Ele queria ela.
Ela!
Logo ela?
Filho da puta!!!
Me deu um pé na bunda pra ficar com aquelazinha
Pois eu não o quero mais
Nunca mais!
Só porque ele deixou de me querer pra ficar com ela.
Agora, eu quero um outro alguém.
Sim! Alguém bem diferente dele.
Agora, eu quero... ela!
Ela mesma!
Aquela que ele quer.
Eu e ele não nos queremos mais
Eu e ele queremos ela.
Mas ela nem me olha, nem confiança pra mim
Já ele...
Ele sim, ele ela quer.
Pois eu vou querer ele de volta agora
Reconquistar aquele que a pouco eu rejeitei
Só pra machucar quem eu quero
E quem eu quero agora é ela
Ela...
Por que ela?
Por que não ele?
Não sei...
Só sei que a quero, que quero ela
Ele não, ele já foi!
Ela sim, ela já é!
Eu a quero muito...
Quero ela pra poder beijar aquela boca carnuda
E me prender nas tranças daquele cabelo desgrenhado
Quero assanhá-la mais ainda
Depois fazer trancinhas como quem traça a Rapunzel
Vou traça-la e trança-la sobre o meu corpo
Faze-la refém de minha torre
Ser a sua bruxa mais malvada
Sem piedade, sem compaixão
Mas eis que ele vem
Ele mesmo!
Aquele que ela quer e que me quis e que eu não dei trela
E ele se diz o príncipe absoluto dela
Ele a beija, a liberta do meu feitiço
Mas ela não o quer de modo algum
Ela, a Rapuzel, se apaixonou por outro alguém
Ela se apaixonou por mim, a sua bruxa malvada, o seu lobo mal
Huuum... Como assim?
Por que ela me quer agora?
Logo eu, que ela nunca quis
Pois eu acho que já não a quero mais
Quero ele!
Sim, ele que já me quis, que eu não queria, e ele quis ela, que passou a me querer...
Eu, hein!
Que tripla confusão
Já não sei o que quero ou quem eu quis
Ah! Quer saber...
Quero os dois e ponto final
Ele, ela e eu, felizes até onde o tédio deixar
Pois o tal do “e foram felizes para sempre” é tempo demais para nós três
E por que os contos de fada têm sempre que terminar da mesma forma, hein?
Eu não!
Quero um outro final
Ou melhor...
Quero sempre um recomeço.
E é isso aí...
Três é bom demais
Uma cama para três
Três formas de amar
Amor ao CUBO.
Eu, ele e ela...

Nenhum comentário: