quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mistérios da CARNE

Criatura de DEUS... Vc viu a notícia das múmias achadas num mosteiro aki de Sampa? E dizem que eram duas freiras, juntinhas, agarradinhas, grudadinhas...
E a minha imaginação absurda, altamente despudorada e maliciosa já tá pensando em escrever uma peça tendo esse acontecimento como pano de fundo. Uma coisa com lesbianismo, necrofilia e muito, muuuito mais. Uma coisa tipo assim:

Séculos atrás, elas só queriam servir a Deus... Mas algo foi mais forte. Que algo? O pecado da CARNE? É... A carne é FORTE. Tentaram fugir disso... A morte era a única saída? Não, nem a MORTE foi capaz!!!

"Pecado é não te CHUPAR!!!"

Operários encontraram duas múmias com mais de 200 anos no Mosteiro da Luz, Centro de São Paulo. A descoberta aconteceu por acaso e estava sendo mantida em segredo. A mumificação não faz parte das crenças católicas, por isso, o fato provoca ainda mais curiosidade. Enquanto pesquisadores procuram explicações, a história mexe com a imaginação de quem passa pelo bairro da Luz.
O jornal "Diário de S.Paulo" revelou nesta terça-feira (26) que há suspeita de que os corpos sejam de freiras - uma delas estava de sapato. Desde o século 19, as irmãs passaram a ser enterradas em um ossário. Até hoje, 109 freiras morreram no Mosteiro da Luz. Não se sabe exatamente porque as freiras encontradas estavam na parede, em vez de enterradas, no chão. Como antigamente não havia atestado de óbito das freiras, o capelão agora pesquisa em cinco diários das irmãs, para tentar descobrir de quem são os corpos encontrados.

Os devotos, que freqüentam o mosteiro, ainda tentam se acostumar com a idéia. Segundo o capelão, a mesma parede abriga ainda pelo menos outras cinco possíveis sepulturas.

O amor é LINDO!

Nenhum comentário: