terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

SuperGÊMEOS

Vcs já sacaram como João Signorelli & Bertrand Duarte são incrivelmente IDÊNTICOS? Pois é... Eu já tinha me plugado nisso há séculos.
E como eu não tenho nada de bEsTA, resolvi escrever um teXtículo teatral eXclusivamente para essas dois SUPERatores.
Nome da peça?
"SIAMESES"
E eles ADORARAM a idéia!
Então, brow, só tenho uma coisinha pra te dizer:
Tim Burton que ME aguarde!!!



Mas o quê que o TIM Burton tem a ver com essa história, seu ZENoção?
É que eu adoooro o universo do TIM, com a sua estética meio sinistra e ao mesmo tempo surreal...

Sem falar em seus personagens altamente bizarros e - por isso mesmo - charmosíssimos.

E quem não lembra daquelas SIAMESAS no filme "Big Fish"?
Pois é... Taí a ligação entre a minha peça e o universo desse puta diretor. Tendeu?

Tá na cara que eu sou muito fã desse tal de TIM. Acho os filminhos dele fantásticos e blábláblá.

Aliás, o Tim sabe escolher até o seu MUSO: John Deep, sempre com aquela carinha do ÚLTIMO da fila que conseguiu dar um TECO. Mas, nem por isso, caiu de seu salto Duplo TWIST Carpado.

"Onde estou? Quem sou eu?"

Nenhum comentário: