sábado, 3 de maio de 2008

SATINE

PERSONAGEM da SEMANA:
.

"Voulez vous coucher avec moi ce soir"

.
Do alto ela vem, sentada numa espécie de balanço, como um anjo caído, como uma deusa inalcançável, cantando músicas do Nirvana, Elton John e, evidentemente, Madonna.
Deusa, puta, demônio... Ninguém sabe, ninguém faz a menor questão de saber! O que ninguém duvida é que ela é daquele tipo de mulher que DEUS lapida e o DIABO incendeia.

E qual é mesmo o nome dela?
SATINE.

Todos desejam possuir Satine. Ela é a cortesã + cotada do randevu + famoso de Paris: o lendário Moulin Rouge.

No entanto, o inevitável acontece: Satine se apaixona perdidamente.

O problema é que PUTAS não podem se apaixonar JAMAIS. Muito menos quando essa puta não é uma qualquer. Ela é simplesmente A PUTA com todas as letras maiúsculas do puteiro mais classe da FRANÇA, aquele país conhecidíssimo pela sua indiscutível putaria.

E o INFERNO de Satine não acaba por aí: ela sofre de uma doença incurável e, além do mais, ela é a PREFERIDA de um poderoso Duque, que exige total exclusividade sobre ela em troca de jóias e outros benefícios que só o dinheiro pode comprar.

Mas não tem jeito, Satine é CANCERIANA e a paixão fala mais alto. Ela só pensa, só tem olhos e tesão em Christian, o belo, jovem e bem-dotado inglês que sonha em ser escritor em Paris. E todo mundo em Paris sabe que escritor pode ser uma profissão ingrata, sofrida, ESCROTA mesmo.

Mas Satine não está nem aí. Ela nunca tinha conhecido o AMOR de verdade, não sabe como lhe dá com esse sentimento avassalador e só lhe resta a entrega total e absoluta.

Satine chora, se desespera... Mas ela ama. Satine é uma CANCERIANA (nunca é demais lembrar esse importante detalhe). E ela só quer amar, ela só sabe amar... O amor é a sua única CURA!!!

É virada de século em Paris e a Cidade Luz transpira pura FESTA. E é nesse clima que Satine encontra um óóótimo pretexto pra se encontrar diariamente com o seu amado e bem-dotado Christian.

Ela é a protagonista absoluta de "Espetacular Espetacular", o grande acontecimento artístico que promete agitar mais ainda o Moulin Rouge e os quatro cantos da capital francesa. E Satine, que de SANTA não tem nada, pede pro Duque contratar Christian pra escrever esse luxuoso espetáculo musical onde todos os homens cairão aos pés dela.
Contudo, Satine está totalmente decidida e já escolheu o seu grande amor e, de quebra, o tema musical dos dois:
"I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is while you're in the world"

Nenhum comentário: