quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Como puede ser verdad?

Depois que eu cheguei da "grande maçã do MEU paraíso achado" (hehehe), eu finalmente consegui ver esse filminho colérico. E vc deve estar se COÇANDO de curiosidade pra saber o que eu achei dele, né?
Pois fique sabendo que eu o ODIEI!!! Dormi o tempo todo, cara! Achei um PÉ número 46 no meu delicado SACO...
E se eu já achava apenas CORAJOSA a tarefa de transpor pra telona qualquer obra do mestre Gabo, agora eu tenho a + absoluta certeza de que a coisa é IMPOSSÍVEL mesmo. E tem +: definitivamente, os GRINGOS não entendem NADA da 'alma' LATINA, eles sempre caem naquele esteriótipo ridículo do latino cafonérrimo... Saca aquela coisa brega made in Miami, la cucaracha, Gloria Estefan, Jon Secada, Thalia? Pois é... O trash da latinidade!
E como se não bastasse toda essa patacoada, o tal do Mike Newell convidou um monte de atores - todos do primeiro time, é verdade - de vários países latinos, fez uma mistureba doida e deu um samba do Mariachi surtado que nem guerrilheiro das FARC se atreve a encarar. Ou seja: todo mundo falando um inglês macarrônico altamente indigesto. Prefiro guacamole com bastante pimenta malagueta.
E a Dona Fernandona - ela já disse que DETESTA ser chamada assim - faz apenas uma ponta... Bem PONTA da Augusta mesmo... IpoD? A nossa "grande dama" bem que merecia um pouquinho + de consideração desses gringos cuzões.
Aliás, Gabo e Fernanda merecem TUDO e + um MONTE!
Portanto, pega esse filminho sem o menor tempero latino e manda pra Bogotá, pra Barranquilla, pra FaiXa de Gaza...
Ah, sei lá... Qualquer lugar do tipo que é pra ele BOMBAR de vez.
Ah, esse meu sangue LATINO tá pororocando de indignação... Mas amanhã passa!!!
Já FUUUI....
Pois, agora, os meus LENÇÓIS querem me EMBRULHAR.
HEHEHE


Nenhum comentário: