terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E o coWboY baTeu as BoTAS!!!

Como diria o Renato Russo: "É tão estranho, os BONS morrem JOVENS".
INFELIZMENTE!

Pois é... O Heath Ledger, o cowbow ATIVO do tal do "Brokeback Mountain", bateu as suas caríssimas BOTAS aos 28 aninhos... Seria o tal do 'retorno de Saturno'?

Ah, broW, sei lá... Só sei que o carinha morreu, empacotou, partiu dessa pra melhor (ou seria PIOR?) Enfim... Nem tá + aki pra contar a história.

Mas logo agora, meu? Não dava pra esperar só um tiquinho? Até pq eu não via a hora de sentar na poltrona de um cineminha qualquer só pra curtir esse cara CAUSANDO horrores como o bandidaço CORINGA na + nova aventura do não menos ativo "BATMAN - O Cavaleiro das TREVAS" que, já que dizem que não foi completamente finalizado, deve ser jogado agora nos porões da sinistra GoTan CitY - será mesmo?

Eu aindo pego o Batman & Robin no FLAGRA!

Heath Ledger era um dos meus atores preferidos entre a vaaasta constelação de estrelas caidinhas da cada vez + broxante Hollywood. Talvez seja justamente por causa daquele carão de DESAJUSTADO que ele tinha, algo meio "ou dá ou desce", tipo da coisa que me SEDUZ profundamente (sorry praquelas figurinhas que passam GEL no cabelo... No WaY).

E +: o cara era visceral, culhão, tinha uma pegada forte na hora de atuar, um ator INTEIRO, sem aquela coisa burocrática, chata, cuzona... Resumo do trailer: o cara se jogava mesmo, tinha TESÃO no que fazia.

Tb não dá pra negar que esse wHisKy coWboY era muuuito GOSTOSO de se APRECIAR na telona...
Hablas serio!!!
Em "Candy" ele ARRASÔ total. Quem sabe, de repente, isso só tenha acontecido pq o cara tava interpretando a si próprio.

De qualquer forma, Ledger sabia ROUBAR a CENA de mansinho, sem dá piti. Assim rolou em "Casanova", "Os Irmãos Grimm", "Os Reis de Dogtown", "A Última Ceia" e "Devorador de Pecados"...
Ele tb é um dos protagonistas do aguardadíssimo "I'm not there"... Sempre com aquele vozeirão envolvente, sensual, matador!
E olha que eu nem quero comentar aquela ceninha dele abraçando a camisa XadreZ do amante no tal do "Brokeback Mountain"... NÃOoOoO!

Ai, ai... Hoje EU vou tomar um ANTIDEPRESSIVO em homenagem a ele. Acho que ele merece, né? Que ele vá em paz seja lá pra onde se vai depois que se bate as tamancas ( e se vai mesmo, é?).
E se ele quiser puxar o meu PÉ de noite... Huuum... JURO de pé JUNTO que nem vou reclamar!

Se quiser PUXAR o meu PEZINHO 42...

Nem precisa se fazer de MORTO.

SINTA-SE!

Morre Heath Ledger
Ator foi encontrado morto pela polícia de NY em apartamento; há suspeita de overdose

As circunstâncias da tragédia não são claras ainda, mas a notícia já se espalha: o ator australiano Heath Ledger foi encontrado morto em um apartamento no bairro do SoHo, em Nova York, pela polícia da cidade, às 15h35 desta terça-feira.
Suspeita-se de suicídio por overdose. Segundo a NBC, o corpo de Ledger, 28 anos, estava cercado de pílulas e foi encontrado pela empregada e por uma massagista que havia marcado horário com ele. O apartamento 5A no edifício número 421 da Broome Street pertence à atriz Mary-Kate Olsen - as autoridades acreditam que ela esteja na Califórnia e não sabem precisar ainda há quanto tempo o ator estava hospedado no apartamento.
Ledger deixa uma filha de dois anos com a também atriz Michelle Williams, de quem se separou há poucos meses. Os dois haviam se conhecido no set de Brokeback Mountain, filme que consolidou a carreira crescente de Ledger - uma carreira que atingiria ponto alto no meio do ano com Batman - O Cavaleiro das Trevas e que se interrompe de forma inesperada
.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: