quinta-feira, 17 de abril de 2008

Apocalipse NoW!

Eu, hein... Cruz, credo!

Vai de RETO!!!

Olhe bem praquele ali da foto, aquele mesmo que se diz PAPA daquela santa e amada igreja que já jogou muitos de seus desafetos na FOGUEIRA.

E me diz agora se ele não tem cara de governanta nazista?

Tem né!

E, além do mais, dizem por aí que ele é totalmente linha-dura e que faz ‘vista-grossa’ pros seus companheiros de igreja que adoram PAPAR criancinhas indefesas.
Queima, SENHOR!


Já o outro da foto, esse mesmo que se diz PRESIDENTE da maior potência do mundo, adooora inventar uma MENTIRA só pra matar a sua sede de sangue...

É isso aí, brow, o pica-grossa dos EUA é chegado num FOGO cruzado, com muita bomba explodindo, cabeças voando por todos os lados, corpos dilacerados, tudo em nome da tal PAZ mundial entre os homens de boa vontade.

Mas que PAZ é essa?

E aonde foi que se enfiou essa tal de BOA vontade desses homens?

Pois é, mano, pode chutar, vai!

Chuta esse tal de BUSH agora!


CHUTA que é MACUMBA!!!


E tem mais: ambos odeiam a diversidade.

Sexo? Mas nem fodendo! Pra esses dois daí da fotinha, sexo só serve mesmo pra procriar... Uma coisa tipo papai-mamãe. E sem camisinha, tá! Pq camisinha é coisa de viado. E, pra essas duas criaturinhas ‘pacíficas’, viado tem mais é que morrer esturricado com um espeto enfiado bem no meio do CU e, de preferência, dentro da fogueira da Santa Inquisição, como nos velhos tempos da Idade Média, tempo em que esse tipinho de gente pintou e bordô com tinta carmim.

Enquanto isso, na tal da Casa Branca, Bush e Bento XVI posam de amiguinhos de infância, um cantando Happy Birthday pro outro. Na maior harmonia, na maior inocência. Pois é assim que caminha a humanidade ultimamente graças a esses dois aí.

E olha que ainda tem gente que diz AMÉM pra eles... Saravá!!!!

Nossa Senhora da MISERICÓRDIA... Reggae por NÓS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.