quarta-feira, 23 de abril de 2008

EpiCENTRO

Cara... Na hora do tal TERREMOTO que sacudiu a Cidade Infinita, eu tava na minha CAMA... hihihi...
E quatro ESTRELINHAS fluorescentes do teto do meu quarto começaram a cair.
Só me restou fazer quatro PEDIDOS.

Um DIA a CASA cai?

Andam dizendo que o EPICENTRO desse terremoto começou em alto MAR.
Mas será que foi culpa do tal padreco que se aventurou mar adentro cheio de balões de festinha de criança retardada espalhados pelo corpo?
Esses padres, hein?
Fazem de UM tudo pra virar PAUTA dos programas trash da Luciana Gimenez e da Márcia Goldsmith, né...
E já não me bastam os padres pedófilos?

Se joga, beee!


Daí eu fico só pensando: todo dia rola uma patacoada nessa cidade absurda.
Qual será a próxima presepada dessa cidade desvairada, hein?
Será um ataque do Godzilla, uma invasão de seres intraterrenos numa manifestação em conjunto com o MST reivindicando a ocupação do tal do Edifício London?
Ou, quem sabe um METEORO arrasando a fauna inclassificável da Rua Augusta, uma TSUNAME de tolete em pleno Rio Tietê?
Pororoca já tem, né...
Mas deixa a tal da Pororoca quieta lá pelas bandas da Alameda Barros... hehehe!

“Oh, my god”


Mas quem seria o tal do Richter, que dá nome a tal da ESCALA de abalos sísmicos? Seria aquele cantor do "Menina Veneno"?

Lembro que o nome dele era + ou - uma coisa assim... Me lembro tb, quando eu tinha uns oito aninhos, que passou uma novela chamada "A Gata Comeu...", com a Cristiane Torloni interpretando a inesquecível e abusada Jô Penteado.

Eis o tal DONO do abalo sísmico


Daí o tal Richter (é esse mesmo o nome do carinha?) cantava o tema dessa personagem insana, uma coisa tipo assim:

"Ela tem um jeito de andar... Só prá o vento,só prá o vento!

O cabelo esconde o seu olhar... Só prá o vento,só prá o vento!

Eu me lembro da primeira vez,eu sempre vou lembrar

Vinha contra o vento na beira do mar"


Essa música marcou a minha inocente infância. E até hoje eu quero comer a GATA... hehehe!


"Lucrécia Borgia é a mãe!"



Sobre o TERREMOTO em Sampa:
Um tremor de 5,2 graus na Escala Richter (que vai até 9), com epicentro no Oceano Atlântico, a 218 quilômetros de São Vicente e a 270 km de São Paulo, teve reflexos em 20 cidades paulistas e em pelo menos quatro outros Estados - Minas, Rio, Paraná e Santa Catarina. De acordo com o geólogo Cristiano Chimpliganond, do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), foi um terremoto de "magnitude considerável" que, se tivesse o epicentro no continente, poderia ter provocado danos graves. Ele lembrou que no dia 9 de dezembro, um tremor de magnitude menor (4,9 graus) provocou desabamento de casas e a morte de uma criança no norte de Minas. Não houve registro de pessoas feridas.

SOBRE o tal do PADRE dos balões a gás:
Equipes que realizam as buscas pelo padre Adelir Antônio de Carli, 42, encontraram na tarde desta terça-feira balões no oceano, nas proximidades de Florianópolis, em Santa Catarina. O sacerdote sumiu na noite do último domingo (20) enquanto tentava bater um recorde ao voar preso a balões de festa cheios de gás hélio.

Nenhum comentário: