domingo, 19 de outubro de 2008

DRAMATURGIA braZuca em ALTA!!!

Taí o nome da dupla que forma o elenco de "On SALE", peça de ZeN Salles que estará no DramaMIX:
.
Marcelo Jacob & Felipe Estevan
.


CAZÉ – E por que tu não caiu de porrada nessa maricona, cara?
CADU – Eu só pensei no cachê, véi.
CAZÉ – Pelo menos a grana que ele te pagou valeu o sacrifício?
CADU – E como valeu, véi... Toda vez que o viado metia o braço no meu rabo, ele jogava mais uma nota de cem na minha cara.
CAZÉ – Jura?
CADU – Sem JUROS!

.

Tb estarão no Satyrianas atores da maior qualidade como:

Petrônio Gontijo, Marcelo Rubens Paiva, José Roberto Jardim, Barbara Bruno, André Fusko, Paula Cohen, Sérgio Sálvia Coelho, Alex Gruli, Mário Bortolotto, Ivam Cabral, Alberto Guzik, Gero Camilo, Rafael Carvalho, Djin Sganzerla e a eterna MUSA do cinema marginal Helena Ignez.
.

"On SALE" dia 26 de Outubro,

na Tenda do DramaMIX
..
E esse CARTAZ eu "pesquei" do blog do meu querido Ivan Cabral:

..
.
E o Ivan ainda faz a seguinte perguntinha:
.
"Alguém falou que a dramaturgia paulista estava em crise?"
.
DramaMix, a maior festa da dramaturgia brasileira.
.
E eu, que adoro me atrever, completo:

CRISE!!!

Mas que Crise???

Crise eXiste na BOLSA de Valores, nos mercados financeiros, nos partidos políticos e em todas essas coisinhas sem a menor CRIATIVIDADE e o menor TESÃO.

Na Praça Roosevelte a VIBE é outra, véio!

Ali se respira ARTE em sua verdadeira ESSÊNCIA.

E o resto...

Bem, o resto é só abrir o jornal pra perceber que a realidade é meeega chata quando não se tem ARTE pra nos conectar com aquilo que NÓS temos de MELHOR.

Então, todos se jogando nas Satyrianas.
.
É NÓIS no PALCO!!!
..

Nenhum comentário: