sexta-feira, 6 de junho de 2008

ALL is FuLL oF LoVE

Foi o tal do MaX KeY que mandou que eu escrevesse um teXto falando de AmoR (arrrgh!). E ele pediu uma coisa tipo cadenciada, como se fosse uma BATIDA eletrônica. Então tá, né! Simbora + eu!


Ah, não... Me deixa quieto, vai!

Esse tal de AMOR de novo NÃO!

AMOR falado, AMOR gritado, AMOR cuspido, AMOR vomitado, AMOR cagado, AMOR mijado, AMOR ejaculado...



NÃOOOOOOOOOOO! Comigo NÃO!

Não quero ser refém dessa COISA que me seqüestra TODAS as vontades. E me deságua, me derrama, me encharca, me enxuga...

Mas NÃO! Já disse que NÃO! Mil vezes NÃO!!!

NÃO quero ser INUNDADO por esse TSUNAMI que me afoga, que me escraviza, me bate e rebate, me passa e repassa... E me faz um... Um...
Um HUMANO!

Logo EU um reles HUMANO?


NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!

Fora daqui, sua COISA!
Pára de me CUTUCAR, viu!
Eu NÃO quero a HUMANIDADE. Ela é ridícula, patética, um MICO!


Arrrgh, puta-MERDA, que ÓDIO!
Eu me ODEIO!!!

E já não há mais SAÍDA pra mim. Tô FODIDO!

Essa coisa patética, ridícula, micada chamada de AMOR acaba de me CAÇAR!


PS: Vai uma dica, tipo rubrica... hehehe. Se for interpretar esse meu teXtículo aí de cima, faça-o como se tivesse em um ritual de MASTURBAÇÃO. E não esqueça jamais de GOZAR no final, belê? Se não GOZAR eu te PROCESSO!!!

Nenhum comentário: