segunda-feira, 9 de junho de 2008

Falling Down

Eu acabei de ver o novíssimo clipe da Scarlett Johansson.


Isso mesmo, broW! A gata tá pagando tb de CANTORA.

E sabe o que eu acho dessa ousadia de Scarlett?

Que ela deveria ter se poupado desse veXame!
.
Mas essa minha humilde opinião não tem nada a ver com aquele preconceito cretino contra ator que canta (ou vício-versa) que rola, principalmente, na nossa cultura brazuca.
Só acho que, se vc é ator e quer pagar de cantor, então faça a coisa certa e seja pelo menos afinadinho.
Até pq não dá pra ficar tirando onda de Bidu Sayão quando se é uma Kelly Key.
Aí é MICO, né... E se vc tá a fim mesmo de pagar esse MICON russo, então BELÊzovisky!
.
Já como cantora, bela Scarlett, je suis désolé... Mas não vai dar pra te baiXar no meu iPod. Nem que vc me chupe!

Pelo menos no cinema, bora combinar que Scarlett só fez trabalhos INCRÍVEIS até agora.
Desde filmes como "Moça com Brinco de Pérola", passando pelo delicioso "Match Point" (que eu ADOOORO), essa loiraça belzebu tem mandado muitíssimo BEM.


Mas eu curto Scarlett SIM.

Ela é atrevidinha e faz o que dá na veneta (mesmo que seja um MICO como pagar de cantora sem ter a menor afinação).

Ou seja: uma mulher de extremos, que sabe viver, se permite TUDO.

Aliás e pensando bem, com um nome desse - SCARLETT JOHANSSON - ela iPod pagar qualquer micon. Isso que é nome de uma meeega DIVA, meu!

Saca aqueles nomes de estrela de cinema tipo das antigas, como Ava Gardner, Greta Garbo, Grace Kelly ou até mesmo a "crepuscular" Norma Desmond (essa mesma que disse "estou pronta para o close" no filmaaaço "Sunset Boulevard", a mesma da frase que, por sinal, o Aguinaldo Silva colocou no bocão da personagem de Aline Morais, a tal Sívia pirada-ninfomaníaca-chiquérrima, no último capítulo daquela novelinha chata que já terminou pra felicidade geral da nação).

"All right, Mr. DeMille, I'm ready for my close-up"


Mas, voltando pra bela Scarlett, a primeira vez (sempre escrevo sobre as minhas "primeiras vezes" aqui na blogosfera, né) que eu vi um filme com ela foi no tal "Lost in Translation".
E Sofia Coppola que me perdoe profundamente mas, apesar da beleza impactante da protagonista, apesar de toda aquela estética nipônica que eu me amaaarro, apesar da temática existencial que o filme sugere, eu tenho que confessar que dormi metade do filme. Um soninho da hora. Acho até que sonhei com Scarlett.
Pena que ela não quis fazer "Maria Antonieta" (sim, ela foi convidada por Sofia e recusou terminantemente). Ok que a outra lá, a eterna vampirinha Kirsten Dunst, mandou mega bem no tal filminho fashion. Mas com Scarlett a coisa teria uma outra VIBE.
Imagina só Scarlett Johansson correndo pelos jardins do Palácio de Versailles, dando uns tapas na pantera ao som dos Strokes...
Seria de CHAPAAARRR, brother!
.
Mas ela só não quis fazer "Maria Antonieta" pq queria preservar a imagem pra finalmente arrasar na pele de Lucrécia Bórgia, a tal da lendária envenenadora de homens que apavorou no século XV (pelo menos foi isso o que eu li uma vez numa revista de cinema). Nem sei quando esse filme entra em cartaz ou se já entrou. De qualquer forma, essa proposta tem tudo a ver com Scarlett, pois se vc não sabe essa gata tem mó fama de pegadora.
Uma vez eu li tb que, quando convidam a fofa pra fazer um filme, os marmanjos da equipe técnica já ficam em polvorosa. Tudo pq, segundo reza a lenda, Scarlett "passa o rodo geral". Não sobra ninguém... Ela vai do diretor ao iluminador e, se bobear, entra na fila até a tia do café.
É sério, meu... Dizem que ela já quis dar uns malhos até no Wood Allen.
Mas ela só admitiu que pegaria o Wood pq o tiozinho é do tipo cabeção, cult e todas essas coisas de gente que não trepa bem...
Enfim, a gata faz a linha decorador e adooorar uma beleza interior.

Mas tb tem aquela famosa história do clipe do Justin Timberlake, onde os dois passam hoooras se beijando, se chupando, se apalpando... E tapa na cara aqui, fogo no rabo ali, acidente de carro mais na frente... Clash TOTAL. Daí todo mundo já desconfia onde foi acabar essa abalroada.
Dizem que quando Cameron Diaz, a namoradinha do Justin na época, ficou sabendo que ele protagonizaria cenas picantes com Scarlett Johansson, ela armô mó barraco com aquele clássico texto de mulherzinha que sabe que já perdeu a parada: "ou EU ou ELA!"

Nem preciso te contar com quem o Justin ficou, né!?!

Uma semaninha depois de toda essa confusão que acabou com o namoro de anos de Justin com Cameron, a bela Scarlett simplesmente se enjoou daquela palhaçada toda. E ela, ó, fez a "egípcia", botou o BARCO pra zarpar enquanto o cantorzinho mela-cueca ficou a ver navios (haaaaa, ela sabe CAUSAR messsmo!).
.

Pois é... Scarlett Johansson transita entre a fragilidade e a violência com uma pegada que só mulheres extremamente sedutoras como ela sabem fazer. E sem se deixar levar pela vulgaridade.

Ela é gostosa SIM, mas sabe a hora de dá o BOTE. E quando o veneno pega na veia, meu véi, já É!

Adoroooro o carão de Scarlett. É uma cara sacana, cínica, faminta...

E ainda tem aquela boca CARNUDA, uns olhos perturbadores e, o melhor de tudo, ela NÃO fica tirando onda de FINA.

Se ela morasse aqui em Sampa, seria tipo RATA da Augusta, arrasaria n'Alôca, no Vegas, no Glória e em todos esses lugares suspeitos de uma gente deliciosamente inclassificável.
Mas como ninguém no mundo é PERFEITO (inFELIZMENTE), Scarlett canta... E canta MUUUUUUUUUUUUUUITO MAL!

Cata só a bela se jogando no harém de TOM Ford (como assim... Lésbicha?), juntamente com a outra coleguinha de trabalho, a não menos saborosa Keira Knightley

E deixa logo eu admitir o que todo mundo já tá suspeitando:
EU morro de TESÃO por essa tal de SCARLETT, mesmo com esse seu CANTO meeega cabuloso.

SIIIM. Eu GOSTO é de MULHER... HAHAHAHAHA!

Pelo menos de mulheres irresitíveis como Scarlett Johansson, Cate Blanchett, Charlize Theron, Nicole Kidman, Natalie Portman, Angelina Jolie...

Pra te falar a verdade, entre a Angelina Jolie e o Brad Pitt, eu prefiro ELA!
Sabe porquá?
Pq ela é beeem + MASCULINA que ele. É ela quem canta de GALO. Pode ver nas fotos dos dois juntos. É Angelina quem sempre tá na FRENTE, ela carrega literalmente o bonitón, Brad não tem + vontade própria, é apenas um pau-mandado (ui!) da bela bocuda, ele só vive agora pra correr atrás dos caprichos de Miss Jolie...
Mas tb com aquele baita bocão de boquete.... HUUUM... Até eu, mano!!!

"Baba, baby... E entra na FILA da ADOÇÃO!!!"

Um comentário:

Danex Fabuleux disse...

adoro a Scarlett...
alem de linda eh uma excelente atriz... e amo o filme Scoop - O Furo, que ela faz com o Woody Allen... muuuuito bom!
e em relação ao CD dela, eu tenho baixado e achu muuuito irado! e concordo que ela eh desafinada... mas ela eh fodah! Num adianta!!! :-P

=*****