segunda-feira, 2 de junho de 2008

Arrasa, MOCEGÃO!!!

Um puta filme vem chegando por aí: "Batman, The Dark Knight".

Será mesmo que esse filme vai estourar a boca de fumo de Gotan City e de todo o resto desse nosso mundinho tão maltratado pelo bicho HOMEM?
Ainda não sei! Só sei dizer que ele nem estreou (só dia 18 próximo, contagem regressiva, uêbaaa) e já tá faturando prêmio em cima de prêmio.
Pois é... E o último deles foi um tal de Golden Trailer Awards.

Aliás, eu acho que nem precisa ser um diretor genial pra tirar sacadas incríveis debaixo das asas desse mocegão irado, pois o universo do boyfriend de Robin é cheio de referências sinistras, que mexem totalmente com a nossa imaginação.
Ou vai me dizer que vc nunca se sentiu dando um rolê naquele BATmovel?


Já quem me conhece sabe muito bem que EU edoooro esse mocegão misterioso.

Acho que o Batman é SIM o herói mais instigante de TODAS as HQ's. E não há OUTRO!


E por que vc acha isso, seu ZENjeito?


Ah, porque o Batman tem e assume o seu lado perturbado, pq ele tem a sua BATcaverna, pq ele tem o seu cinto ultra fashion de mil utilidades, pq ele é ambíguo mesmo, pq ele é do basfond e pq ele ama SIM o Robin.


E o Batman que me perdoe profundamente, mas nessa sua nova aventura eu vou torcer pro CORINGA, encarnado pela alma penada mais saborosa dos Hades.

Ele mesmo, Heath Ledger, causando horrores na pele desse bandidão de BOCA rasgada.

Como todo mundo já tá cansado de saber, esse filme é o ÚLTIMO da carreira desse baita ator australiano... INFELIZMENTE!!!


Santa roubada, Batman! Mas, dessa vez, não tem saída não! Eu tenho ctz que o Coringa vai te pegar de jeito. E não te larga mais. Ou seja: a fila andou pro garoto prodígio, que já tá atrás do Homem de FERRO (ui!).

Falando em UI, me lembrei agora daquelas honomatopéias bizarríssimas que tinham naquele seriado trash que tb passou na tv nos Anos 80 (na verdade, o seriado era bem mais antigo que isso, tipo Anos 60, sei lá). Eu era apenas uma inocente criancinha que morava quase na beira do Rio Pindaré e já me debruçava de tanto GARGALHAR com aqueles balõezinhos ridículos cheios de PLAFT, PLUFT ou qualquer coisa do tipo, que apareciam sempre quando rolava uma briguinha entre Batman, Robin e os bandidões + casca-grossa de Gotan City.


"Batman - O Cavaleiro das Trevas" acaba de faturar o Golden Trailer Awards, que comemora a nova edição em 2008.

Com 44% a mais de votos (computados por meio do site do USA Today) em comparação com o segundo colocado, a prévia da aventura foi escolhida como o Melhor Trailer do Ano, além de ter vencido também na categoria MelhorTrailer de Ação.

Veja os OUTROS premiados:

Melhor Comédia: "Tropic Thunder"

Melhor Documentário: "Where In The World Is Osama Bin Laden?"

Melhor Drama: "Onde os Fracos Não Têm Vez"

Melhor Terror: "Eu Sou a Lenda"

Melhor Filme Independente: "Day Night Day Night"

Melhor Música: "O Escafandro e a Borboleta"

Melhor Romance: "Desejo e Reparação"

Melhor Thriller: "Ponto de Vista"

Melhor Narração: "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford"

Mais Original: "In Bruges"

Blockbuster de 2008: "Iron Man"


"Assim mesmo, Batman...
Me pega por trás e arrasa!"

Nenhum comentário: