quarta-feira, 11 de junho de 2008

"Como MUTANTE..."

Personagem da SEMANA:


Ela é a + APETITOSA entre as MUTANTES, ninguém chega aos pés dela nesse quesito.

E tb é a + PODEROSA entre todas as outras.

Será?
Óbvio que SIM!

Só a Mystica pode se transformar em quem ela quiser... E, se for de sua má vontade, ela tb se transforma até em quem ela não quer.

Ela é ela, ela sou EU, ela é VC, ela é aquele, ele é esse...

Enfim... Mystica é TUDO ao mesmo tempo, uma mutante sem LIMITE algum.
E quem foi mesmo que disse que Mystica é do MAL?
Nãããooooo! Ela é apenas conveniente, uma mutante política digamos assim. Se o lado MAL passa a perna nela e puxa o seu tapetinho MÁGICO, Mystica não se faz de boazinha e, ó, entrega geral, se vinga na boa, ZENculpa nenhuma...

Por isso mesmo e muito mais, nunca brinque com ela pq ela só PENSA nela e em mais ninguém.
Aliás, Mystica pensa só em mais uma outra coisa...

Em Wolverine e suas imensas GARRAS, completamente enfiadas nas costas dela, penetrando a sua carne camaleônica, rasgando as escamas de sua pele azulada.

Ah, Wolverine... Se pluga, né, meu!

A mais BOAZUDA entre as muntantes te dando mó mole e vc nem pra dar um arranhãozinho básico no cóccix dela, ô, vacilão!!!


"Quando eu me SINTO um pouco rejeitada
Me dá um nó na GARGANTA
Choro até SECAR a alma de toda mágoa
Depois eu PASSO pra outra
Como MUTANTE
No FUNDO sempre sozinho
Seguindo o MEU caminho
Ai de mim que sou ROMÂNTICA!"

Nenhum comentário: