segunda-feira, 2 de junho de 2008

DiVA BlacK SIM, mano!

EU fui SIM no tal shoW JaZZ com DiVA BlacK da tal operadora, apesar do Rafael Cortez que, toda hora, passava pela gente perguntando: mas quem é Macy GraY?

Ah, vc não sabe quem é o Rafael Cortez?

Pois eu te digo agora! O cara é aquele repórter do Pânico... Pânico, não... Do Caceta & Planeta! Peraí... Do seu Caceta não... Ele é repórter do CQC!
CQC? VC não sabe o que é CQC? Como assim?
Ah, então deixa pra lá, que CQC, Pânico e seu Caceta são quase tudo a mesma coisa, né.

Então, largue mão desses 'comédia' e vamus logo pra tal da Diva BlacK!


Primeiro, ela me aparece com um PERUCÃO, escondendo a sua vasta JUBA.
Daí ela já mostra que é da PÁ-virada.

Mas ela não paga de fina e dá logo uma canjinha tipo duet com o tio Herbie Hancock.

Só que essa canja é coisa rápida, um truque pra atiçar os ânimos frios de uma tarde froZEN. E ela consegue atingir esse objetivo facilmente com aquela sua voz rasgada.

Depois, como quem dá carão e caga pro mundo, MiSS GraY sai do palco numa linha "me aguardem que eu volto já".
Tinha nêgo dizendo que, no camarim de MiSS GraY, cinco cabelereiros a aguardavam com bastaaante ansiedade, todos muito musculosos, marombados e prontíssimos pra 'desconstruir' mais ainda aquele cabelão irado.


Mas precisava disso tudo, MiSS GraY?
SIM, lóóógico que precisava!

Macy Gray prometeu e cumpriu: deu shoW.

Daí eu lembrei da primeira vez que ouvi essa criatura cantando.
Foi umá figurinha aí quem botou pra mim a sonzeira dessa negona. Acho que essa tal figurinha curtia uma black music. Curtia? Sei lá... Nem lembro mais. Tenho memória seletiva.

Só sei que rolou Alicia keys, Lauryn Hill e essa tal de Macy Gray, que eu nunca tinha ouvido falar em minha bem informada VIDA.

E a canção era justamente aquela que todo mundo sabe cantar de cor e salteado:
"I try to say good-bye and I choke
I try to walk away and I stumble"

Depois, o tal figura me mostrou na NET uma foto de MiSS GraY com um casaco que tinha um estolão daqueles de parar balada hiphop no Harlem e no Bronx.


Pirei na hora... E disse: é ELA, minha musa nagô! Tô amarradaço... Vou roubar essa mulher pra mim!

Dias depois, vi o clip dela, o tal do "Sexual Revolution" e fiquei de CARA. Um clipe onde aparece várias figurinhas tipo Rua Augusta. Destaque pra um anãozinho, uma coisa meio "barbie" mion, todo bombadinho... Sei lá como definir aquele anão. Ele tinha cara de tudo, menos de anão. Muito lindinho, abriu meu apetite na hora... Quero aquele anão só pra mim AGORA!!!


Ah, nesse clipe de Miss Gray ainda tinha uma outra negona baraqueira: Naomi Campbell quebrando tudo.

Ou seja: Fight CluB is faShioN!!!


E só ontem eu comprovei pessoalmente, ao vivo e em cores, que essa negona abusada tem mesmo o tal do 'swing da cor'. E ela tem mais do que isso. Ela é a própria DiVa PoP & BlaCk.

E nem é a primeira vez que MiSS GraY se joga em selvas brazucas. Ela tá quase virando RISOTO de festa por aqui. Sorte a dela!

No shoW, MiSS GraY soltou as feras. Cantou JaZZ, blUeS, funK e todos aqueles ritmos e estilos que fizeram a fama da legendária MotoWn. E olha que Macy nem é do tempo dessa gravadora que projetou quase toda a BlacK Music no cenário pOp mundial. Macy é da novíssima geração. Mas ela tem uma pegada das antigas. Benza-GOD!


Num modelão vermelho-pimenta, com os cabelos enfurecidos, um pedestal pro microfone totalmente Glitter e duas negonas como BacK VocaL de tirar o fôlego, MiSS GraY causou horrores!

Destaque pr'aquela negona com 200 toneladas de ancas que era uma das back vocal de MiSS Gray. Geeente, ela é praticamente um CICLONE extra-tropical de puro talento. Não teve pra + ninguém.

E olha que eu nem vou comentar o número do soutien dela, pois se ela cismar em fazer uma ESPANHOLA em mim, eu tô LASCADO!

"Te AMO, espanhola!"


No mais, Macy se jogou, rodopiou, esculachou e ainda se atreveu a cantar Creep, hit absoluto do Radiohead, com uma pegada meio JaZZ. Fechô TOTAL!!! Deu até pra se esquentar naquele frio do cão.

Essa negona é abusada mesmo.

LuXooooooooooo.

Puro LuXo!

Macy GraY é LUXO!!!

E olha só nóis lá tirando ONDA de VIP...
Eu e MiSS Baby Ismênia, com o seu dublê de BlacK PoweR
O meu eu esqueci na Alameda Barros...
INHA, INHA, INHA!!!

2 comentários:

Daniel Orellana disse...

foi fodastico esse show mesmo...
sem contarque ela cantou Creep... =)

essa negona arrasou...
e eh nois no show da Amy Winehouse, e do Klaxons no Tim...

=***

Bárbara Esmenia disse...

Puta que pariu Zen, você arrasa na escrita.
Adoro!!!