segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rehab forçado?

Vou logo dizendo que acho essa tal de Lei Seca um PORRE!

Até concordo que álcool + direção não combinam nenhum pouquinho.
Mas tb acho um pouco sinistra d+ essa parada de Tolerância ZERO contra os brejetarianos, tadinhos.

Óóóbvio que ninguém precisa convidar a Amy Winehouse pra tomar umas & outras e, depois, entregar a chave do teu rico carrinho pra essa doidona talentosa.

Aí é clash na certa e + um monte de gente ocupando algum caldeirão dupleX naquele condomínio de luXo internacionalmente conhecido como Hades Village.
. .

Tb NÃO afino de forma alguma o coro dos que dizem que alguns bebuns sabem a hora de parar.

NÃÃÃOOO!!!

Isso é uma inverdade!!!

Pra um bom brejetariano não existe essa parada de hora de parar, não!

Tomô a primeira, brow, já era!

Só vai parar mesmo quando cair de vez.


Agora o X da questão é que essa tal de Lei Seca bota no mesmo saquinho os apreciadores de uma boa bebida juntamente com aquele tipo de mauriçola que enche o rabo de cachaça importada naquelas baladinhas ridículas da Vila Olímpia e, depois, vai correndo disputar todo tipo de RACHA na 23 de Maio.

Aí é o fim da picada, né, véi!
.
Acho meio cruel enquadrar todo mundo por causa de alguns maloqueiros!

Até pq, com essa tal de Lei Seca, se neguinho chupar uma inofensiva trufa com recheio de licor de jenipapo já corre o risco de entrar em CANA (literalmente).

E aquele bafômetro, hein?

Os tiras param o teu carro e te obrigam a enfiar aquela porra esquisita na tua boquinha bem escovada com ZENsondyne (pasta emo?)...
Quanta violência, né?
Será uma nova modalidade de BOQUETE involuntário?


No final das contas, como sempre rola nesse país de embriagados pela alienação, quem vai pagar o PATO no tucupi somos nós, brejetarianos estilosos, que sabemos apreciar com toda a categoria uma boa e estupidamente gelada Malzbier.

Resumo da RESSACA: os botecos da Vila Madá vazios, os puteiros e barzinhos da Augusta sem uma viva alma, a Praça Roosevelt comportadíssima (hã?), o Love Story sóbrio, Alôca discreta, D-Edge meio apagadinho e por aí vai (ou não vai com medo de ser preso).

O cerco contra os cachaceiros de plantão se fechou por completo. Tá tudo muito Kaká, muito Sandy, muito politicamente correto... ECA!

E, diante de tanta polêmica e protesto, acho realmente que a melhor coisa a fazer é aquela linha Angélica e voltar pra casa de TAXI depois de encher lindamente a cara como bem aconselha a cartilha brejetariana.


Ou, então, contratar com os brejetarianos + chegados uma rica e boa lotação e sair pela night de boa, curtindo aquela sonzeira massa do Ed Motta:

"Se arruma aqui que tá bom
Aqui tá dez
Se arruma tem espaço na van
Tem espaço na van"
.

Nenhum comentário: