sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MONGA come BACK!!!

BroW! Tenho que me jogar agorinha mesmo no Playcenter. Fiquei sabendo que a Songa anda apavorando por lá... Songa, não... MONGA! Ou Monga-songa, tanto faz! Só sei que ela toca o TERROR, ela sabe CAUSAR! Eu amo a Monga... Desde os tempos de minha inocente infância, onde eu levantava a saia das irmãs evangélicas da igreja Batista que minha mãe insistia em me levar. Ela, coitada, queria que eu, um insano capetinha, fosse crente, iPOD? Não... Isso nunca que podia dá muito certo!

E quando mamãe me levava pro parque de diversão? Eu não queria saber de roda gigante, carrossel, algodão doce... Nada dessas coisas de retardado. Eu queria saber era da MONGA. Até na Disney eu procurei por ela e não achei. Fiquei traumatizado com a Disney, nunca + que eu volto praquele lugarzinho patético. Lá não existe Monga. E sempre foi ela quem me emocionou num parque. A Monga foi a primeira PAIXÃO de minha surtada VIDA!
Não vejo a hora de me picar por Playcenter e reencontrar o conforto absoluto nos braços da minha tão amada MONGA... Salve a MONGA!!! Ela finalmente voltou só pra mim!!!

Nenhum comentário: